Livros de Fantasia
Ir para o Índice

quarta-feira, julho 13, 2005

A minha WishList

Vou começar por revelar os próximos livros que vou comprar. Um livro de fantasia normal fica por cerca de 13€ e como em Agosto vou passar um mês de férias na praia (afastado do PC) as minhas únicas distrações (não tenho amigos lá) vão ser ler e escrever (sou um aspirante a autor de livros de... fantasia :). Por isso, por enquanto não vou gastar 50€ em livros em português, mas sim encomendar pela amazon livros que não sairam em Portugal ou que a tradução foi horrível. Vejam a minha Wishlist:

The Colour of Magic (A Discworld Novel) - Terry Pratchett
The Eye of the World (Wheel of Time S.) - Robert Jordan
A Game of Thrones (A Song of Ice and Fire, Book 1) - George R.R. Martin
Dragonlance Chronicles: "Dragons of Autumn Twilight", "Dragons of Winter Night" and "Dragons of Spring Dawning" (TSR Fantasy) - Margaret Weis
The Gunslinger (The Dark Tower) - Stephen King

Ok, agora tenho que reduzir esse número de livros para 50€. E também queria arranjar pelo menos da Wheel of Time e The Dark Tower o 2º volume.

Uma tarefa hercúlea ;)